segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

5 anos se passaram...



Há um tempo que não venho aqui compartilhar um pouco do meu dia a dia  com vocês, então aqui estou...
Hoje está completando 5 anos de uma grande mudança em minha vida, nesse tempo foram muitas tristezas e alegrias, dificuldades e superações.
Como havia relatado anteriormente, iniciei o tratamento com altas doses de vitamina D, mas parei 10 meses depois, como não havia abandonado os medicamentos tradicionais, não vi grande diferença.
Continuo respirando a reabilitação, fazendo musculação e atividades funcionais. O problema é que a musculação aumenta a rigidez do meu corpo e sem ela, fico fraca. Oh luta... rsrs.
A ociosidade que tem me atrapalhado muito, às vezes bate aquela deprê, aquela vontade de voltar o tempo e  fazer coisas que antes devido a tanta facilidade, chegavam a passar despercebidas.
Mesmo tendo voltado a andar e ter a minha vida “próxima do normal”, algumas sequelas atrapalham e me limitam bastante, agradeço a Deus por todas as conquistas, mas não consigo ser feliz por completo, estaria mentindo se dissesse que fosse. Atrás de um sorriso, ás vezes escondemos dores e frustações.