domingo, 20 de outubro de 2013

Mais um "salto"!!!

Boa tarde!
Amigos, hj vim dividir mais uma grande conquista com vcs... 
Desde de dezembro de 2010, não é novidade para ninguém, que minha vida mudou completamente. Nesse período fui passando por várias provações, limitações e vitórias... 
Tb não é novidade para ninguém, que mulher gosta de andar de salto, e comigo não seria diferente. De um tempo pra cá tenho arriscado alguns pequenos, ms sempre com alguém ao lado servindo de apoio. Ms hj, resolvi sair usando um salto maior, mesmo que mais grosso( foto abaixo), o mais importante foi: eu não precisei de NENHUM tipo de ajuda para caminhar com segurança. Confio em Deus, no meu tratamento e na minha força de vontade, que os saltos irão afinando e aumentando aos poucos...

Bjs...
            Jane Valle


2 comentários:

  1. Minha querida, sinto-me honrada em participar das suas conquistas. Se me lembro da primeira vez que você disse que usaria saltos? Claro que me lembro. É assim mesmo: é com o primeiro passo que se faz uma longa caminhada!
    Orgulho-me de você! Deus é contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me inspirou a buscar a vitória desde do começo...

      Excluir