quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E vamos que vamos...

Dores de cabeça, náuseas, tontura e leucócitos baixos. Mais uma internação, ms graças a Deus não foi precisou de pulsoterapia e nem punção lombar. Depois de feito vários exames, entrado com algumas medicações e feito o repouso necessário, recebi alta no 6º dia. Passei por mais uma ressonância e com o laudo de um potencial evocado visual, meu neuro está bem próximo de fechar o diagnóstico como neuromielite óptica, ms não me preocupei com isso, afinal é o mesmo tratamento já recebido para mielite, e no mais, o que realmente to importando é melhorar dia a dia... 
Bjim

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Me chamo Arley Prates,e desde janeiro deste ano fui diagnosticado com mielite transversa...gostaria de trocar experiências com você.
    Sou do Rio de Janeiro...vou deixar o meu email e Face...

    arley.prates29@hotmail.com

    Face: Arley Prates

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arley te add ao grupo Superando Mielite, lá vms trocar várias experiências. Abraços

      Excluir