terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dor nos olhos

Estou com uma dor no olho esquerdo que já dura 4 dias. Não fui diagnosticada com neuromielite, mas tb é algo que não pode ser descartado. Alguém que tem neuromilite ( Devic ) sente esse incomodo?

9 comentários:

  1. oi jane como vc já sabe eu tmb tenho mielite, eu tmb tive essas dores nos olhos,visão dupla,e meu olho ficou até torto na época,o olho esquerdo foi o mais afetado,mas fiz varios tipo d exames e nao foi diagnosticado neuromielite,mas no meu caso em questão d poucos dias voltou o normal,sem precisar d tomar remedio,e hoje não tenho nada na visão,eu pensei q ia ter q usar óculos,mas,nem isso precisei,graças a DEUS hoje não sinto nada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é camila eu tb fiz alguns exames e não foi acusado neuromielite, mas tb não afastaram a hipótese. Se não passar vou ao oftalmologista amanhã. Obrigada e se Deus quiser comigo tb não vai ser nada demais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu olho esquerdo continuou doendo, fui hoje ao oftalmologista que me acompanha ele pediu os seguintes exames:Campimetria Computadorizada Binocular; Retinografia Digita Binocular e retinografia Fluorescente Binocular para ver se está tudo em ordem com o nervo óptico. E deixando uma dica: ele disse que todas as pessoas que fazem uso contínuo de corticóide devem procurar sempre o oftalmologista, devido a predisposição para catarata.

    ResponderExcluir
  4. o pior do corticoide é q tem muito efeito colateral,na época q tomava inchei muito,meu cabelo caiu bastante,meu rosto encheu d espinhas,mas,agora ta quase tudo normal,tô quase chegando ao peso normal,o problema é que tenho muita estrias,mas d resto to otima graças a DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila tb tive todos esses efeitos colaterais, agora tb já estou bem desinchada. Tive de procurar uma dermatologista para tomar um medicamento para queda de cabelo e na época tb eram bem mais frequentes minhas dores nos olhos. Dia 09 vou fazer uns exames oftalmologicos e espero que esteja tudo bem. Bjs

      Excluir
  5. Como havia comentado, hj fiz alguns exames oftalmologicos. Agora é só aguardar o resultado. Senhor eu confio em Vós!!!

    ResponderExcluir
  6. Chegaram os resultados de todos os exames oftalmologicos, e todos não deram nada de anormal. Fiquei super feliz com a notícia, mas um pouco preocupada. Nos exames não há nada de errado, mas meus olhos continuam a doer constantemente.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é regiane e também fui diagnosticada com mielite transversa desde o carnaval deste ano e na segunda feira acordei com os olhos doloridos,fiquei bastante assustada.Logo liguei para meu medico pois achei que poderia ser efeito do corticóide ,então ele disse para eu tomar só um ao invés de três e procurar um oftomologista logo.então assim eu fiz marquei e passei na segunda mesmo então oculista disse q eu podia continuar com o corticóide q ele não era o causador da dor.Ele disse que como minha imunidade estava muito baixa eu tinha pegado uma conjutivite diferente,uma que se pega pelo ar me passou um colírio que tenho que usar durante 7dias mas no mesmo dia que usei ja melhorou mas continuo usando pq minha vista ainda esta avermelhada.Desculpe invadir seu blog mas resolvi deixar aqui o meu relato só para o caso de outras pessoas acordarem assustadas como eu acordei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa encontrei esse blog por acaso e adorei tira muitas duvidas de quem ainda esta aprendendo a viver com esse novo estilo de vida vc esta de parabéns Jane Valle MUITO BOM MESMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir